Composição do Produto AtiveMax

Ingredientes consideravelmente poderosos

 

* Vitamina A  Essa é considerada a vitamina essencial para a função sexual. Isso porque ela auxilia na produção dos hormônios responsáveis por essa função. Regula a síntese de progesterona, importante hormônio sexual.”

* Vitamina D Aumenta a fertilidade nas mulheres. No homem possui um grande papel nos espermatozóides, além de aumentar a testosterona; hormônio masculino, e o apetite sexual.”

* Vitamina C Combate o cansaço, garantem espermas ágeis, perfeita circulação sanguínea e boa irrigação dos órgãos sexuais.  A vitamina C é um ótimo antioxidante, protegendo o corpo contra a ação danosa dos radicais livres, que podem causar problemas cardiovasculares, lesões musculares e o envelhecimento precoce. "

* Vitamina E  Para quem pretende melhorar a circulação de sangue em todo o corpo e, por conseqüência, nos órgãos genitais, a vitamina E também não pode ser deixada de lado. Ela auxilia no fluxo de sangue para esses órgãos, além de aumentar a produção de hormônios em ambos os sexos.”

* Vitamina B1 Fundamental para uma adequada transmissão nervosa e produção de energia pelo corpo, que é essencial para a libido.”

* Vitamina B2 Desempenha um papel importante no metabolismo energético. E importante para a saúde dos olhos, pele, boca e cabelos.”

* Vitamina PP Auxilia a produção de hormônios esteróides, hormônios sexuais e aqueles que estão relacionados ao estresse. Além de garantir melhor qualidade do sexo, ela ajuda a manter a pele saudável e beneficia os sistemas digestivo e nervoso. Também indicada para tratar problemas circulatórios, pois ela dilata os vasos sanguíneos, fazendo com que o fluxo de sangue aumente em todo o corpo, inclusive nos órgãos sexuais. "

* Vitamina B6 “Controla a produção de prolactina nas mulheres. Esse hormônio é um dos responsáveis pela infertilidade feminina e, com seus níveis mais baixos, permite que a mulher aproveite melhor o sexo.”

* Ácido fólico Conhecido por suas indicações a gestantes, o ácido fólico é fundamental na reprodução humana. É um grande aliado contra a depressão nos homens. Eleva a produção de células sexuais masculinas.”


* Vitamina B12 ”E um verdadeiro remédio natural contra a impotência, principalmente masculina. Ela ajuda a aumentar os vasos sanguíneos do corpo e, conseqüentemente, permite que o homem alcance a ereção com maior facilidade.”

* Vitamina H Participa do metabolismo de açucares e gorduras. Fornece mais energia. Sua falta pode causar depressão, insônia, anemia, etc..."

* Pantotenato de cálcio “Facilita a cicatrização das feridas, combate as infecções ao promover a síntese de anticorpos, ajuda no tratamento do choque pós-operatório. Previne a fadiga e minimiza o efeito tóxico de muitos antibióticos.”

* Ferro De todos os benefícios os principais deste nutriente é que ele é essencial no processo de crescimento e desenvolvimento do organismo, atuando na formação de hemoglobina do sangue e na respiração celular.”

* Iodo “Ele é utilizado na síntese dos hormônios tireoidianos. Estes hormônios têm dois importantes papéis: atuam no crescimento físico e neurológico e na manutenção do fluxo normal de energia (metabolismo basal, principalmente na manutenção do calor do corpo), sendo também importantes para o funcionamento de vários órgãos como o coração, fígado, rins e ovários.”

* Cobre “Na deficiência do cobre o ferro não é absorvido e os ossos ficam fracos, os cabelos embranquecem, surgem lesões cardíacas e infertilidade. Mais de 50% do cobre está presente nos músculos e o restante nos ossos e no fígado, daí sua grande importância nas doenças do sistema esquelético.”

* Selênio "Neutralização de radicais livres (função antioxidante), previne certos tipos de câncer (propriedade ainda em estudo); Atua na cura de doenças hepáticas (no fígado), atua também na cura de afecções nos músculos do corpo. Sua falta causa cansaço Muscular.”

* Molibdênio “Previne e controle da cárie dentária. Auxilia no tratamento da impotência sexual, é útil na prevenção e profilaxia de alguns tipos de anemia, importante na oxidação de gordura. Age como desintoxicante e antioxidante no organismo.”

* Cromo manganês "Aumenta a energia, regula o açúcar do sangue e estimula a produção de insulina (importante para os Diabéticos), evita a pressão alta e auxilia nos tratamentos de emagrecimento”

* Zinco "Manter regulares os níveis de zinco no organismo é fundamental para que a testosterona seja produzida em quantidade Saudável. Isso não apenas nos homens, mas também nas mulheres, já que esse hormônio, embora em menor quantidade, também esteja presente no organismo feminino. Poderoso afrodisíaco."